Segunda-feira, 18 de outubro de 2021

   




 

 

 

 
 
 
Notícias
 
Mundo Perfeito fecha as portas Print E-mail
São Paulo, 03/08/2004 - Depois de quase três anos de notícias diárias (ou mais ou menos isso) a editora que vos escreve decidiu fechar as portas desta megacorporação e desfrutar da aposentadoria milionária que conseguiu provando que foi vítima da ditadura (peguei trauma do rosto do Geisel). A exemplo de Carlos Heytor Cony, vou passar o resto da vida com uma mesada de 19 mil reais por mês e com os dividendos que adquiri dirigindo o diário mais influente do Brasil paralelo.
Os arquivos continuam no ar para os saudosistas. Os geradores e o oráculo continuam funcionando. E o Mundo Perfeito, hoje, entra para história.

por Daniela Abade

 
 
 
Meirelles deixa Banco Central e vira domador de circo Print E-mail
Brasília, 03/08/2004 - O presidente do Banco Central Henrique Meirelles cedeu às pressões e finalmente renunciou ao cargo após inúmeras denúncias de fraudar o fisco utilizando-se de tramóias financeiras internacionais. Meirelles declarou que demorou para apresentar a sua renúncia não por falta de vergonha na cara, mas porque estava procurando uma nova e dignificante colocação profissional. Nesta semana ele foi contratado por um circo russo para o posto de domador de leões. Apesar de novato, o dono do circo, Lulóvski Silvitiki, disse que o ex-banqueiro já está bem familiarizado com as feras e tem um talento natural para o ofício. Ninguém duvida.

por Daniela Abade

 
 
 
Ideologia partidária é encontrada em escavação arqueológica Print E-mail
Parque Nacional da Serra da Capivara, 02/08/2004 - Arqueólogos da Universidade Federal do Piauí anunciaram ter encontrado a mais surpreendente descoberta em recentes escavações. No canto mais obscuro de uma caverna ainda não-explorada, 50 metros abaixo do nível normal, numa caixa lacrada dentro de outra caixa lacrada estava escondida a ideologia partidária. Pelos testes de carbono 14, os estudiosos suspeitam que ela nunca foi utilizada no País, dado o tempo em que ela se encontrou fechada. Apesar de ter sido encontrada fraca e morta, biólogos da mesma universidade conseguiram retirar parte do seu DNA e tentarão agora fazer um clone para ressuscitar o sentimento já extinto.
Mas a despeito da pressa dos cientistas ainda não é certo que esse clone de ideologia já exista até a próxima eleição.

por Daniela Abade